Reunião para implantação do serviço de inspeção municipal consorciado (SIM/SUASA)

Nesta sexta-feira, 18/01/2019, o Secretário Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável Patrick Luciano, reuniu com representantes dos municípios integrantes do Consorcio União da Serra Geral, com objetivo de definir planos e estratégias para implantação do serviço de inspeção municipal consorciado (SIM/SUASA), o qual será responsável por dentre outros benefícios na comunidade,  estabelecer base legal para que produtos de base agropecuária com queijos, doces, conservas, carnes e outros saiam da clandestinidade e sejam certificados.

Administração um novo tempo, uma nova realidade.