Home Ação do Governo Sala Mineira do Empreendedor é Inaugurada em Monte Azul/MG

Sala Mineira do Empreendedor é Inaugurada em Monte Azul/MG

Sala Mineira do Empreendedor é Inaugurada em Monte Azul/MG

Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira, 29 de junho de 2018, em Monte Azul, a Sala Mineira do Empreendedor. A iniciativa é o resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Monte Azul, Sebrae – MG e a Junta Comercial de Minas Gerais (JUCEMG). O objetivo é melhorar e simplificar o ambiente de negócios, oferecendo apoio a empreendimentos de todos os portes com prestações de serviços, orientações e capacitações.
A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Alexandre Augusto e seu vice Paulo Dias, representante da Junta Comercial de Minas Gerais (JUCEMG), Eujanio Costa, representante do Sebrae-MG, Leonardo Alves, Agente de Desenvolvimento, Pedro Gonçalves e Uziel Barbosa, Secretaria da Fazenda, Cassia Michelle, Presidente do Conselho Diretor do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, Joabe Lima, Gerentes de Bancos, Vereadores, Secretários municipais e Policia Militar.
A Sala Mineira do Empreendedor em Monte Azul está situada no 2º Piso do Mercado Municipal, no Centro da cidade, uma equipe treinada para oferecer aos empreendedores total apoio na elucidação de suas dúvidas e na solução de eventuais assuntos referentes ao seu negócio. “Tudo isso com a finalidade de melhorar o ambiente de negócios, facilitar o surgimento, aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos na cidade”, relevou o prefeito Alexandre Augusto.
O tema da palestra “ EMPREENDER O CAMINHO PARA O SUCESSO” foi palestrado pelo representante do SEBRAE, Leandro Alves na casa de eventos Fênix. Todos que estavam presentes na palestra, visitaram os trabalhos dos (as) artistas de Monte Azul, a exposição das artes de Joane Rode, Neia Anjos, Elcione Niza, Amanda Magalhães, Anderson Wesley.
De acordo com Pedro Gonçalves a Sala “oferece serviços, de forma simples e desburocratizada, para a abertura e manutenção de uma empresa. O empresário recebe orientações, informações e serviços para que o seu negócio prospere. Ele acrescentou que esta iniciativa é “um ambiente inédito no Brasil, de apoio ao empresário mineiro, para que ele prospere no seu negócio.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG
“Um novo tempo, uma nova realidade”
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg