Solenidade de posse do prefeito Dr. Saulo Feliciano e o vice-prefeito Makson Araújo.
- Início
- Notícias
- Solenidade de posse do prefeito Dr. Saulo Feliciano e o vice-prefeito Makson Araújo.





Com grande participação da população monteazulense, a solenidade de posse em Monte Azul tornou-se um marco histórico para o município. O prefeito Dr. Saulo Feliciano, o vice-prefeito Makson Araújo e os vereadores eleitos foram calorosamente recebidos por milhares de pessoas em uma cerimônia realizada no Ginásio Poliesportivo Almelício Francisco Santana.
O evento foi muito mais do que um ato formal; foi um símbolo da esperança e confiança que o povo de Monte Azul deposita na nova gestão. A presença em peso dos cidadãos reforçou o desejo coletivo por dias de progresso, paz, alegria e desenvolvimento.
Com o início da Administração Construindo uma Nova História (2025/2028), Monte Azul respira otimismo e acredita em um futuro repleto de realizações. Unidos, povo e governo trabalharão para transformar sonhos em realidade, construindo uma cidade cada vez mais próspera e acolhedora.
Administração: Construindo uma Nova História!
Gestão: 2025/2028
Prefeito: Dr. Saulo Feliciano
Vice-prefeito: Makson Araújo
