Home Turismo TURISMO EM MONTE AZUL – Visita dos FUZILEIROS DAS TRILHAS na cachoeira do Rio das Gramas

Na manhã deste domingo (5/11), estiveram na Cachoeira do Rio das Gramas, ponto turístico bastante visitado no município de Monte Azul, a equipe de expedição Fuzileiros das Trilhas, da cidade de Janaúba, composta por mais de 30 integrantes. A expedição organizada pelo Guia Turísticos Raio e Dilson Dias, integrante da equipe dos Fuzileiros, tem por finalidade conhecer os pontos turísticos de Monte Azul e fomentar ainda mais a cadeia do ecoturismo na cidade.

Expedições e visitas como esta na comunidade rural do Rio das Gramas, são constantemente apoiado pelo Departamento de Turismo da Prefeitura, que visa cada vez mais incentivar e desenvolver o Turismo, o Ecoturismo e o Turismo de Aventura em Monte Azul.

Prefeitura Municipal de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 08/11/2023 – 16:12