Home Cultura 19 DE MARÇO – DIA DO ARTESÃO – HOMENAGEM AOS MESTRES ARTESÃOS DE MONTE AZUL EM 2024

Hoje, 19 de março, é o Dia do Artesão, e foi o dia escolhido para homenagear os mestres artesãos de Monte Azul-MG. Esta data é mais do que merecida, pois a arte está presente em cada gesto, em cada canto, no tocar de um instrumento, e até mesmo no contar de uma história através de uma fotografia. O legado artesanal desses mestres manifesta valores profundos, histórias ricas e uma cultura vibrante que é passada adiante com amor e dedicação. São eles que preservam e perpetuam as tradições, deixando um impacto significativo em nossa comunidade. Parabéns aos mestres artesãos de Monte Azul, verdadeiros guardiões da arte e da cultura local.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 20/03/2024 – 15:54