A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL, por meio do Departamento de Cultura, no exercício de suas atribuições legais, torna pública a lista de candidatos classificados e desclassificados para a Lei Paulo Gustavo após período de recebimento e análise dos recursos, conforme os editais nº 01/2023 e 02/2023 em cumprimento à primeira etapa da seleção: Análise de mérito.
A prefeitura convoca os classificados para apresentarem os documentos de habilitação conforme prazo estabelecido no edital e errata. Os documentos devem ser entregues pessoalmente na Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, localizados no Ginásio Poliesportivo Almélicio Francisco Santana, rua Izídio José de Oliveira, n°157, São Geraldo, das 7:00 às 13:00hs.
Segue lista arquivos dos projetos para downloads abaixo:
Seleção dos projetos Audiovisual – Edital 01/2023
Seleção dos projetos das Demais Áreas da Cultura- Edital 02/2023
Prefeitura de Monte Azul / Setor de Licitação
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 06/11/2023 – 16:20