Home Ação do Governo Conscientização para implantação da Coleta Seletiva em Monte Azul

Conscientização para implantação da Coleta Seletiva em Monte Azul

No dia 29 de setembro de 2017 no Ginásio Poliesportivo Almelicio Francisco Santana reuniram-se técnicos da EDUCCOPPE, funcionários municipais e catadores de materiais recicláveis de Monte Azul com o objetivo de mobilizar o setor publico – Prefeitura Municipal – para o fortalecimento da coleta seletiva no município de forma a melhorar, reconhecer e valorizar o trabalho realizado pela Associação Cremonte.

O Chefe de gabinete o Sr. Aurélio Monção representante do prefeito municipal fez abertura oficial da reunião e logo a seguir a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Drª Kleeman Alves Fernandes também fez as suas considerações.

Participaram da reunião aproximadamente 500 pessoas que se dispuseram a serem multiplicadores do Projeto, visando a contribuição para uma Monte Azul mais limpa, aumento de renda e melhorias para as famílias que sobrevivem da coleta de materiais recicláveis.

Disque Coleta Seletiva – Cremonte – Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Monte Azul/MG.

Endereço: Rua José Batista, 160, Bairro Esplanada, Monte Azul/MG

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Prefeitura Municipal de Monte Azul

Um novo tempo, uma nova realidade.

Confira todas as fotos deste evento abaixo:

Funcionários Municipais

Chefe de Gabinete Aurélio Monção

Palestrantes do EDUCCOPPE

Colaboradores da Cremonte

Palestrantes do EDUCCOPPE

Secretário de Meio Ambiente

Secretaria de Assistência Social e Primeira Dama de Monte Azul

Participantes da Palestra sobre a Coleta Seletiva

Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Prefeitura Municipal de Monte Azul
Um novo tempo, uma nova realidade.