Home Ação do Governo DR. PAULO DIAS MOREIRA, PREFEITO DE MONTE AZUL EM REUNIÃO NA SEDE DA AMAMS

DR. PAULO DIAS MOREIRA, PREFEITO DE MONTE AZUL EM REUNIÃO NA SEDE DA AMAMS

DEPUTADO ARLEN SANTIAGO VISITOU AMAMS PARA MANIFESTAR APOIO À NOVA DIRETORIA EXECUTIVA

O deputado estadual, Arlen Santiago, esteve na manhã desta segunda-feira, 15/02, na sede da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS, para cumprimentar o prefeito de Padre Carvalho e presidente da entidade, José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho”.

Na oportunidade, Arlen Santiago aproveitou para manifestar total apoio à nova diretoria da AMAMS. Ele também elogiou a Superintendência de Desenvolvimento Econômico, criada pelo presidente para fomentar a economia dos municípios e que surge com o objetivo de gerar 50.000 novos empregos. Além do deputado, estiveram presentes na sala da presidência, o vice-prefeito de Montes Claros Guilherme Guimarães e o prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira.

O presidente José Nilson Bispo de Sá mais uma vez afirmou que a AMAMS é a casa dos prefeitos e dos deputados – “Nossa gestão chega para agregar e somar forças com todas as ideologias políticas. Aqui é a casa de todos os prefeitos e deputados, temos que nos unir em prol do desenvolvimento dos municípios. Agradeço o deputado Arlen Santiago e espero contar sempre com o seu apoio”, concluiu.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha