Home Ação do Governo Evento de Entrega dos Certificados do Curso de Agentes de Combate à Endemias

Evento de Entrega dos Certificados do Curso de Agentes de Combate à Endemias

Evento de Entrega dos Certificados do Curso de Agentes de Combate à Endemias

Aconteceu ontem Sexta feira, dia 24/11/2017, no Salão de Festas de Terezinha, a entrega de Certificados aos Formandos do Curso de Agentes de Combate à Endemias, Curso realizado pela Unimontes em parceria com a Secretaria Municipal de Educação / Pronatec. estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Senhora Silene Aquino, que representou o Sr. Prefeito Municipal, o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Marcilio Soares, Representantes da Unimontes, O Secretário Adjunto de Educação, Anthony Aquino Júnior, Professoras, o Sr. Marcos Evangelista de Sá, chefe responsável pela Sucam, Pais, alunos e amigos, Após a entrega foi servido um delicioso jantar, ao som animado do nosso Vereador, Deone Dos Teclados.

Informou: Secretaria Municipal de Saude
Prefeitura Municipal de Monte Azul
Um novo tempo, uma nova realidade.
Fonte: Facebook
Por: Juliano F. Teles