Home Ação do Governo MAIS UMA CONQUISTA PARA A COMUNIDADE DO REBENTÃO

MAIS UMA CONQUISTA PARA A COMUNIDADE DO REBENTÃO

O Prefeito Dr. Paulo Dias Moreia e o Vereador Sílvio Araújo estiveram presentes na sede da EMATER, em Belo Horizonte, para receber um MICROTRATOR (motocultivador com enxada rotativa), solicitado pelo vereador e entregue pelo Deputado Estadual Ricardo Campos.

Na oportunidade o Deputado Ricardo Campos disse: “Que está cumprindo mais um compromisso do mandato coletivo junto ao Deputado Paulo Guedes, atendendo a demanda da comunidade do Rebentão, fazendo a entrega do MICROTRATOR no valor de 50 mil reais, que vai ajudar ainda mais a produção da agricultura familiar da comunidade, e que em breve estará em nossa cidade anunciando mais benefícios à população”.

O Prefeito Dr. Paulo disse: “Estamos aqui para agradecer o Deputado Ricardo Campos, mais uma vez o trazendo benefícios para população de Monte Azul, e estamos aqui na seda da EMATER, recebendo esse benefício muito importante para o município”.

O Vereador Sílvio Araújo disse: “Não Poderia deixar de agradecer nosso Deputado Ricardo Campos, sempre prestativo, e mais uma vez aqui provando para a população de Monte Azul, que é trabalhadora e que está ao lado do povo de Monte azul, muito obrigado deputado Ricardo Campos em nome da população de Monte Azul, hoje em especial da comunidade do Rebentão, que não poderia deixar de agradecer ao prefeito Dr. Paulo, sempre presente e sempre atuante ao lado do povo de Monte Azul”.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 18/10/2023 – 18:10