Home Ação do Governo PACOTE DE OBRAS – PREFEITURA DE MONTE AZUL, INAUGURA PACOTE DE OBRAS NO DISTRITO DO NOVO RIACHINHO.

Nesta quinta-feira (21/12), a Administração “Aliança para o Progresso” inaugurou um pacote de obras na comunidade do Riachinho, que agora foi elevada para condição de Distrito de Monte Azul, denominando  “Distrito do Novo Riachinho”, uma grande conquista para os moradores, que agora poderão na condição de distrito do município buscar diversos serviços/benefícios para os moradores do distrito. Na ocasião, também foi inaugura a iluminação em LED, canteiro central e diversas ruas calçadas pela administração.

Estiveram presentes o Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, o Vice, Dr. Edison Rocha, o Deputado Federal Marcelo Freitas e seus assessores, o Secretariado municipal, presença do Vereador do Distrito, Fabrício do Riachinho, Binha da Canabrava e demais vereadores, apoiadores políticos, lideres comunitários, lideranças do Distrito de Riachinho, presidente de associações da região e a população do Novo Riachinho, mesmo debaixo de muita chuva, se fizeram presente e prestigiaram esse grande evento no Distrito do Novo Riachinho.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 26/12/2023 – 17:32