Home Ação do Governo MAIS UM VEÍCULO – PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE UM VEÍCULO NA COMUNIDADE DE CANA BRAVA

Nesta sexta-feira (22/12), a Administração “Aliança para o Progresso” fez mais uma entrega de veículo, desta vez a comunidade de Cana Brava foi beneficiada com um veículo Fiat Cronos, através da Secretaria de Saúde, que foi um antigo pedido do ex-vereador, Vila da Cana Brava, e atendida pelo Deputado Estadual Gil Pereira.

Na solenidade de entrega estiveram presentes o Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, o Vice, Dr. Edison Rocha, a Secretária de Saúde, Simone Reis, presença do Vereador Binha da Canabrava e Valmir, do ex-vereador e líder comunitário Vila, do apoiador político Toninho da Barraca, líderes comunitários, presidentes de associações e moradores da comunidade da Cana Brava que prestigiaram mais essa entrega de veículo, onde será de grande valia para população da comunidade.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 26/12/2023 – 18:27