Home Sem categoria PREFEITURA ENTREGA MAIS UM VEÍCULO 0KM PARA POPULAÇÃO DE MONTE AZUL

PREFEITURA ENTREGA MAIS UM VEÍCULO 0KM PARA POPULAÇÃO DE MONTE AZUL

Na tarde desta quarta-feira (27/12), a Administração “Aliança para o Progresso” fez mais uma entrega de veículo, desta vez a comunidade beneficiada foi a comunidade de Lajedo do Gato, que recebeu um veículo Fiat Cronos, por meio de emenda parlamentar do Deputado Arlen Santiago, a pedido do ex-vereador Deone dos Teclados (AVANTE).

Na solenidade de entrega estiveram presentes na mesa de honra o Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, o Deputado Estadual, Arlen Santiago, o Vereador e Presidente da Câmara, Aurélio Monção, do ex-vereador Deone dos Teclados, do Presidente do Hospital de Monte Azul, Antônio Henrique da Silva Barboza (Tom Professor), vereadores, apoiadores políticos, lideranças comunitárias, do presidente da associação do Lajedo do Gato, Joaquim de Freitas da Silva que recebeu o veículo, e de moradores da comunidade e apoiadores que prestigiaram mais essa entrega de veículo, onde será de grande importância para os moradores da comunidade do Lajedo do Gato.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 28/12/2023 – 16:28