Home Desenvolvimento Econômico SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM AÇÃO – Reunião para Alinhamento do Inventário Turístico de Monte Azul

Nesta terça-feira (09/01), foi realizada reunião em uma das dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Secretário e colaboradores com o Gestor Municipal – Dr Paulo Dias Moreira, onde apresentamos e discutimos com o mesmo a programação das atividades da secretaria a serem realizadas no ano em exercício, a qual foi aprovada e homologada para divulgação junto a população. Ainda durante a reunião, tivemos as presenças de Cristiano Cazarotto e Sandra Doyama, representantes do Circuito Turístico da Serra Geral, onde alinhamos sobre o inventário turístico do município de Monte azul – MG a ser construído no período de 09 a 19/01/24 com objetivo de criar um banco de dados composto de imagens e vídeos de qualidade para divulgação Turística do município, despertando a comunidade para o empreendedorismo.

Presenças
 Na foto acima da esquerda para direita: Raio, Mabel Figueirôa, Edmar, Alberto Magno – (Maguim), Dr. Paulo, Cristiano Cazarotto, Sandra Doyama e Junior Xavier.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 11/01/2024 – 16:38