Home Desenvolvimento Econômico SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – AÇÕES DE FORMA INTEGRADA PARA FORTALECIMENTO DA CADEIA PRODUTIVA NO MUNICÍPIO

No dia (04/01), reuniu-se na sede da ASCEM de Monte Azul – MG, a Diretoria da Associação com Cleris Bibbo – Sebrae e Alberto Magno – Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, onde discutimos a respeito da implantação de um Distrito Industrial, sobre a capacitação dos prestadores de serviços e empreendedores de nosso município. Durante a reunião concluímos que tanto a ASCEM, quanto a secretaria, irão desenvolver ações durante o ano de 2024 e que seria necessário fazermos uma articulação para realizarmos as ações em conjunto, um fortalecendo as ações do outro, então já ficou agendado uma reunião para o dia 10/01/24 onde cada um apresentara suas ações previstas para o ano 2024 para construção de um trabalho com ações coletivas, onde um apoiara e integrara as ações do outro.

No dia (10/01), foi realizada uma outra reunião na Sede da Fábrica de Óculos de Yara Souza com membros da Diretoria da ASCEM, Secretário da SEMDECULT e colaboradores, onde cada instituição apresentou suas propostas de trabalho para o ano de 2024, e a partir dessas informações, construímos uma proposta de trabalho de forma integrada com objetivo de um maior êxito.

OBS: Participaram também das apresentações das propostas, discussões e construção desse processo o Sr. Cristiano Cazarotto e Sandra Doyama, representantes do Circuito Turístico da Serra Geral.

Foto da esquerda para direita: Yara, Raio, Cristiano, Sandra, Alberto Magno (Maguim), Mikael e Deividielle.

*com informação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 12/01/2024 – 12:34