Home Desenvolvimento Econômico SEMDECULT – REUNIÃO PARA AJUSTAMENTO DAS FESTIVIDADES RELIGIOSAS AO CALENDÁRIO DOS EVENTOS DA MUNICIPALIDADE

Nesta terça-feira, (16/01), foi realizada uma reunião na residência da Sra Zefirina de Souza, com os seguintes participantes: Padre Ernandy, Zefirina de Souza, Alberto Magno – Secretário de Desenvolvimento Económico, Turismo e Cultura (SEMDECULT) e os colaboradores, Mabel Figueirôa do Centro de Empreendedorismo e Júnior Xavier da pasta da comunicação, onde foi apresentado e discutimos a programação das atividades festivas e religiosas na sede do município e nas comunidades rurais, ajustando-se ao calendário dos eventos da municipalidade a serem realizadas no ano em exercício, as quais foram discutidas e aprovadas para divulgação e execução junto a comunidade/população. Ainda durante a reunião foi sugerido uma reforma e adequação na Praça da Matriz para realização de eventos religiosos e culturais, e melhorias na estrada de acesso ao Morro do Cruzeiro.

*com informação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 23/01/2024 – 05:28