Home Desenvolvimento Econômico SEMDECULT – WORKSHOP DE BASE COMUNITÁRIA É REALIZADO EM MONTE AZUL

SEMDECULT – WORKSHOP DE BASE COMUNITÁRIA É REALIZADO EM MONTE AZUL

Nesta sexta-feira (19/01), foi realizado na Câmara Municipal de Monte Azul – MG, um Workshop sobre Turismo de Base Comunitária, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Monte Azul, Circuito Turístico da Serra Geral e Governo do Estado de Minas Gerais com objetivo de discutir o conceito, conhecer melhor as potencialidades turística do município e potencializa-las em renda a favor do município e população.
Tivemos os seguintes palestrantes no evento: Niviany Silveira – Turismóloga, Sandra Doyama – Arquiteta e Fotógrafa, Angélica Rocha – Assistente Social, Eucione Niza (Canelinha) – Artesã, Escritora, Pintora e Presidente da ACAAMA, José Pereira (José Eletricista) – Historiador e Escritor, Cristiano Cazarotto – Gestor de Turismo e Agente Transformador de Comunidades, Alessandro (Barrinha) – Gerente do Parque Estadual Caminho dos Gerais.
A Administração Aliança para o Progresso está atenta e investindo nas potencialidades locais para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de todo seu povo.

*com informação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 23/01/2024 – 05:28