Home Desenvolvimento Econômico LEI PAULO GUSTAVO – SEMDECULT, realiza reunião com os beneficiários do projeto.

LEI PAULO GUSTAVO – SEMDECULT, realiza reunião com os beneficiários do projeto.

Nesta terça-feira (23/01), foi realizado na Câmara Municipal de Monte Azul–MG, às 19:20 horas, uma reunião com os beneficiários dos projetos da Lei Paulo Gustavo, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Monte Azul, Governo do Estado e Federal com objetivo de esclarecer dúvidas em relação à execução dos projetos (prazos, execução, contrapartida e outros). O projeto/lei Paulo Gustavo pretende simplificar o acesso aos recursos e acelerar sua distribuição aos fazedores de cultura. Para Monte Azul–MG, foi disponibilizado o valor total de R$ 205.947,97, conforme adesão à Lei, onde tivemos a apresentação de 59 propostas, onde 28 propostas foram aprovadas e contempladas, sendo elas nas áreas de Ações Culturais e Audiovisual.
É a administração “Aliança para o Progresso”, buscando e criando oportunidades para comunidade local, visando promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de seu povo.

*com informação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 25/01/2024 – 21:26