Home Desenvolvimento Econômico SEMDECULT, realiza reunião com jovens empreendedores rurais da comunidade do Barreirinho.

SEMDECULT, realiza reunião com jovens empreendedores rurais da comunidade do Barreirinho.

por Juliano F. Teles

Nesta quinta-feira (25/01), foi realizado no Centro Comunitário de Barreirinho, município de Monte Azul – MG, às 10:20 horas, uma reunião entre as Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo – Alberto Magno e EMATER – MG (Ney), com lideranças e jovens do entorno da Comunidade de Barreirinho com objetivo fortalecer e apoiar os jovens rurais na realização de seus projetos.

O objetivo final é trabalhar para inclusão, garantir a sucessão rural, melhorar a renda e qualidade de vida das pessoas.

Para realização desse evento, contamos com o apoio dos Presidentes das Associações/Conselhos Comunitários e Lideranças como: Oscalino, Silvano, Cauzão, Toninho da Bocaina e Geraldinho e outros.

“É a Administração Aliança para o Progresso, buscando e criando oportunidades para a população com objetivo de promover o desenvolvimento econômico e melhoria da qualidade de vida de seu povo.

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 29/01/2024 – 19:35

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility