Home Desenvolvimento Econômico ACAAMA – ARTE NA PRAÇA – PREFEITURA APOIA REALIZAÇÃO DE EVENTO CULTURAL NO CENTRO DA CIDADE.

Neste domingo (14/01), ACAAMA, realizou (ARTE NA PRAÇA), a Feira de Artesanato na Praça da Matriz em Monte Azul. A administração municipal, apoio, se fez presente prestigiando o evento através do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Alberto Magno(Maguim), e os colaboradores municipais (Raio, Deividielle e Junior Xavier). O evento teve como objetivo a exposição e comercialização dos artesanatos locais e divulgação dos artistas da terra (escritor, cantor, etc), além de ser um ponto de encontro para socialização entre crianças, jovens, adultos e idosos. Tivemos também a participação especial no evento de Cristaliano Cazarotto e Sandra Doyama, representado o Circuito Turístico da Serra Geral. O evento foi um sucesso. A administração se coloca sempre à disposição para apoiar eventos que possam contribuir para o desenvolvimento do município e das pessoas. ACAAMA, Parabéns!!!

*com informação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 16/01/2024 – 18:01