Home Desenvolvimento Econômico SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, Participa de reunião com integrantes do Sindicato do Produtores Rurais para discutir e deliberar ações de melhorias no Parque de Exposições de Monte Azul.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, Participa de reunião com integrantes do Sindicato do Produtores Rurais para discutir e deliberar ações de melhorias no Parque de Exposições de Monte Azul.

por Juliano F. Teles

Nesta quinta-feira (11/01), às 20:00 horas, reuniram-se em uma das dependências do Parque de Exposições de Monte Azul – MG, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, membros da diretoria e associados do Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Azul, com objetivo de discutir e deliberar a respeito de ações pertinentes ao Parque de Exposições. Durante a reunião foi discutido e aprovado os seguintes assuntos: A realização de um leilão de bovinos para a data de 07/03/24; foi comunicado o patrocínio no valor de R$7.500,00 pelo Banco parceiro Sicoob Credigerais, que será utilizado para aquisição de 15 cancelas e o Sindicato custeará as despesas de mais 15 cancelas, somando um total de 30 cancelas; ficou definido também que teremos de contratar um técnico para avaliar e orçar a parte elétrica do Parque com intuito de sanar o problema de energia (apagões); por fim, foi dado como meta futura a intensificação no trabalho para aumentarmos o quadro de sócios do Sindicato.

Fizeram presente a reunião: Serginho Moreira, Rubinho Sena, Alberto Magno (Maguim), Diva da Madeira, Jura do SENAR, Alex Mascarenhas, Nardin, Nem de Selvino, Marxs Sandro Ferreira, Dr. Patrick Guilhoto, Dr. Anthony Guilhoto, Ramon da 2W, Seu Geraldo, João irmão de Rael, Idalino do Táxi e Tota genro de Dé do leite.

 

*com informação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 16/01/2024 – 16:49

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility