Home Desenvolvimento Econômico PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO COMEÇAM A SER EXECUTADOS, INCENTIVANDO A CULTURA EM MONTE AZUL

Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Monte Azul – MG, Governo do Estado e Governo Federal (Ministério da Cultura), através da Lei Paulo Gustavo o município recebeu um valor total de R$ 205.947,97 e repassou aos Agentes Culturais os valores proposto em projetos apresentados e aprovados pela comissão, em um total de 28 projetos aprovados.
Nesta sexta-feira (23/02), foi executado/apresentado o primeiro Projeto da Lei Paulo Gustavo em Monte Azul, “Hoje Tem Cineminha” pelo Agente Cultural, Gleison Rocha.
O evento contou com a participação de aproximadamente 220 pessoas, foi bem organizado, bem-apresentado e alcançou o objetivo proposto. Parabéns aos participantes e ao agente cultural.
É a “Administração Aliança para o Progresso” contribuindo para o desenvolvimento cultural das pessoas do município.

* com informações da (SEMDECULT) – Sec. Alberto Magno – Maguim

Prefeitura de Monte Azul / Setor de Licitação
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 27/02/2023 – 15:08