Home Esporte FINAL DA 2ª COPA DE FUTSAL, FEMININO, AMADOR E VETERANO DE MONE AZUL

FINAL DA 2ª COPA DE FUTSAL, FEMININO, AMADOR E VETERANO DE MONE AZUL

Neste sábado(06/04), aconteceram as finais da 2ª Copa Municipal de Futsal de Monte Azul, realizada no Ginásio Poliesportivo Almelício Francisco Santana, e com recorde de público 3 eletrizantes finais, feminino, veterano e amador, na primeira final foi do feminino, a equipe do Sorobal sagrou-se campeã derrotando a equipe do América por 1 x 0, no veterano a equipe do Nova Meta empatou pelo placar de 1×1 com a equipe Bar do Bel, e a decisão foi para as penalidades, onde a equipe no Nova Meta se tornou campeão do veterano em 2024, e na categoria amador o grande campeão foi a equipe do Sorobal, que venceu a equipe do Disk Só Gelada, pelo placar de 4×0, e sagrou-se campeão amador da 2ª Copa Municipal de Futsal de Monte Azul.
E para encerrar o evento foi montado um palco frete ao ginásio poliesportivo onde foram feitas as premiações das equipes campeãs e vice-campeãs e premiações individuais dos atletas tanto no masculino quanto no feminino. Participaram das entregas das premiações, o Prefeito Municipal Dr. Paulo Dias Moreira, o Secretário de Esporte Hamilton Antunes e adjuntos, o Presidente da Câmara Sílvio Araújo e demais vereadores, autoridades e o apoiadores políticos. Após as premiações um animadíssimo Show com a Patrick Dias e Banda contagiando o animadíssimo público que veio prestigiar as finais da 2ª Copa Municipal de Futsal de Monte Azul.

A Administração Aliança para o Progresso, através da Secretaria de Esportes e Lazer, comandada pelo seu secretário Hamilton Antunes, vem agradecer a todos que participaram e ajudaram direto ou indiretamente a promover esse belíssimo evento, a todas as secretárias e seus secretários, a todas as equipes participantes, a equipe de árbitros, o pessoal da transmissão dos jogos, equipe Show de Bola, equipe da ASCOM, seguranças, equipe de Saúde, limpeza, barraqueiros, Polícia Militar e todos que ajudaram a realizar este grande evento.

UM REALIZAÇÃO DA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER

Prefeitura de Monte Azul / Setor de Licitação
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 11/04/2023 – 11:26