Home Esporte JEMG 2024- O MAIOR EVENTO ESPORTIVO-EDUCACIONAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS

JEMG 2024- O MAIOR EVENTO ESPORTIVO-EDUCACIONAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Nesta quinta-feira (29/02), foi realizado a abertura do maior evento esportivo-educacional do estado, os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2024.

A etapa de Monte Azul, aconteceu no poliesportivo Almelício Francisco Santa, onde diversas equipes participaram desta etapa dos jogos que é destinado a jovens de 12 a 17 anos, alunos de escolas públicas e particulares do estado.

O JEMG busca fomentar a prática do esporte para fins educativos, além de contribuir para o desenvolvimento integral do estudante, ao estimular o pleno exercício da cidadania e a prática esportiva nas instituições de ensino fundamental e médio das redes públicas e particulares. Além disso, indica o representante do estado nos Jogos da Juventude, Jogos Escolares Brasileiros e Paralimpíadas Escolares, competições nacionais promovidas pelo Comitê Olímpico do Brasil, Confederação Brasileira de Desporto Escolar e Comitê Paralímpico Brasileiro, respectivamente.

* Fonte: https://sremetropa.educacao.mg.gov.br/home/noticias/603-estao-abertas-as-inscricoes-para-o-jemg-2023

JEMG – ETAPA MUNICIPAL MONTE AZUL-MG

CATEGORIA VOLEIBOL MASCULINO – MODULO II

EQUIPE CAMPEÃ: E.E DE MONTE AZUL

CATEGORIA FUTSAL FEMININO – MODULO II

EQUIPE CAMPEÃ: E.E ANTONIO CARDOSO DA SILVA – RIACHINHO

CATEGORIA FUTSAL MASCULINO – MODULO I

EQUIPE CAMPEÃ: ELE. TANCREDO NEVES

CATEGORIA FUTSAL MASCULINO – MODULO II

EQUIPE CAMPEÃ: ANTONIO CARDOSO DA SILVA – RIACHINHO

Prefeitura de Monte Azul
Adm.: “Aliança para o Progresso.”

ASCOM – 06/03/2023 – 14:20