Home Esporte ESPORTE – FINAL DA 2ª COPA MUNICIPAL AMADOR DE CAMPO DE MONTE AZUL

ESPORTE – FINAL DA 2ª COPA MUNICIPAL AMADOR DE CAMPO DE MONTE AZUL

A Administração “Aliança para o Progresso”, através da SECULT MOA (Secretaria de Esporte, Lazer, Turismos e Cultura), comandada pelo Secretário, Hamilton Antunes e seus adjuntos, organizaram mais uma competição, a 2ª Copa Municipal Amador de Campo de Monte Azul, e o palco da disputa foi no Estádio Valmiro Bezerra, o campo do Odon Oliva, e a grande final foi neste sábado dia 19/08. A competição teve a participação de 12(doze) equipes que durante todo o campeonato, protagonizaram empolgantes partidas de futebol e dando muito entretenimento ao público que prestigiaram.

A rodada final iniciou às 16:00 horas, com estádio lotado e as torcidas dando um show na final. A disputa do 3º Lugar foi entre a equipe da Barrinha x Rebentão, partida muito disputada, placar final, Barrinha 0, Rebentão 0, decisão encaminhou-se para a disputa nas penalidades, onde a equipe do Rebentão venceu e o conquistou o 3º lugar na competição, recebendo premiação e troféu, e tendo como “Destaque da partida”, o seu goleiro Papola.
A grande decisão foi entre a equipe do Gato x Ajax, que iniciou às 18:00h, e foi uma partida eletrizante até o final, a equipe do Gato saiu na frente por duas vezes, mas a equipe do Ajax, empatou, e a decisão foi encaminhada para os pênaltis, onde a equipe do Gato sagrou-se CAMPEÃO da 2ª Copa Municipal Amador de Campo de Monte Azul-MG, e o volante Geisinho do Gato foi escolhido com Destaque da Partida.
Após o encerramento da partida, houveram as premiações aos vencedores no palco do evento, o Prefeito, Dr. Paulo Dias Moreira, vereadores, o Secretário de Esportes Hamilton Antunes, Adjuntos e autoridades presentes compuseram a mesa de honra para a entrega das premiações em dinheiro e troféu as equipes do Rebentão, 3º colocado, Ajax, vice-campeão, e o grande campeão a equipe do Gato, e aos atletas individualmente, goleiro menos vazado, Rodrigo, do Ajax e o artilheiro da competição, o meia atacante Zico, da equipe do Gato.

Usando a palavra o Secretário Hamilton Antunes disse:

Também no uso palavra o Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, disse:

A Administração Aliança para o Progresso agradece ao secretário Hamilton, aos colaboradores da Secretaria de Esportes, e o grande apoio das demais secretarias, a Polícia Militar, ao Diretor Prisional, Coutinho, a Associação Esportiva Odon Oliva, através de seu presidente Fábio Júnior pela importante parceria, a toda equipe de transmissão da partida, a equipe Show de Bola, com seus narradores, comentaristas e repórteres, a transmissão da Rádio 104,9, que transmitiram as partidas para toda região, também a equipe da ASCOM municipal, o pessoal da segurança Gato, da sonorização, estendendo agradecimentos às torcidas que prestigiaram essa grande final no estádio Valmiro Bezerra (o campo do Odon). E para animação de todo público presente, show com Wesley Antunes e Banda, fechando com chave de ouro a grande final da 2ª Copa Municipal Amador de Campo de Monte Azul.

Prefeitura de Monte Azul

Adm.: “Aliança para o Progresso.”
ASCOM – 24/08/2023 – 20:47

Por: Juliano F. Teles

🔥 e todo mundo já sabe, em MONTE AZUL a prefeitura TRABALHA!!!!

📧 ouvidoria@monteazul.mg.gov.br🔥