Home Ação do Governo Rede de Energia Elétrica já é realidade no bairro Cidade Nova em Monte Azul

Rede de Energia Elétrica já é realidade no bairro Cidade Nova em Monte Azul

No raiar de um novo dia, um novo tempo, de uma nova realidade, os moradores cerca de umas 80 famílias do Bairro Cidade Nova, receberam na manhã dessa terça feira dia 01/08/2017 os postes que irão iluminarem suas vidas, depois de mais de 15 anos sem energia elétrica. Eis que o Prefeito Alexandre Augusto, cumpriu sua promessa de campanha, firmando uma parceria com a Cemig para que todo bairro fosse iluminado, São 21 postes que serão colocados. O Vice Prefeito Dr. Paulo Dias, esteve presente ao local se alegrando com os moradores que se sentiram felizes com tal fato. Essa primeira etapa até sexta feira próxima estará pronta aí vem parte das lâmpadas e das ligações às residências.