Home Sem categoria MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO NOSSO MUNICÍPIO.

MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO NOSSO MUNICÍPIO.

PREFEITURA DE MONTE AZUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E PLANEJAMENTO NÃO PARA!!!
MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO NOSSO MUNICÍPIO.

Mantendo o compromisso que a administração “ALIANÇA PARA O PROGRESSO” se propôs a sempre trabalhar em prol dos nossos munícipes, a secretaria de Obras está diuturnamente trabalhando com as equipes na recuperação, manutenção e cascalhamento das estradas da nossa zona rural e zona urbana.

Sabemos da importância de termos estradas com qualidade que dão acesso às nossas comunidades, principalmente depois das ultimas chuvas que danificaram praticamente todas as estradas do município. Estamos fazendo o possível para corrigir os danos e dar segurança no tráfego da nossa população.
Toda zona rural do município haverá manutenção e patrolamento, e sempre priorizando as que estão em estado mais crítico e as estradas de maior tráfego dentro do município.
Administração Aliança para o progresso.
Fotos Deivison F. de Paula
Vídeos Alex Souza