Home Obras Públicas OBRAS – PRAÇA DA COMUNIDADE RURAL DO RAMALHUDO É INAUGURADA EM MONTE AZUL

OBRAS – PRAÇA DA COMUNIDADE RURAL DO RAMALHUDO É INAUGURADA EM MONTE AZUL

Nesta quinta-feira (15/03), na comunidade rural do Ramalhudo em Monte Azul, aconteceu a solenidade de inauguração da tão sonhada Praça do Ramalhudo. Esse trabalho é o resultado do investimento forte que a prefeitura vem exercendo nos espaços públicos onde geram lazer e bem estar para todas as comunidades de nosso município.

Estiveram presentes na inauguração, o Prefeito Dr. Paulo Dias Moreira, o vice-prefeito Dr. Edilson Rocha, o vereador e Presidente da Câmara Aurélio Monção e demais vereadores, o Secretário de Obras Sandro e demais secretários municipais, agentes políticos, representantes comunitários, autoridades e a comunidade local, esteve também prestigiando a inauguração o Vereador Sílvio Araújo, que buscou recursos através do Deputado Estadual Marquinhos Lemos, que permitiu a construção desta tão sonhada praça do ramalhudo.

Informou: Secretaria de Obras e Planejamento
Administração Aliança para o Progresso
18 de Março de 2023 –  12
:20
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura TRABALHA!!!