Home Obras Públicas PONTE DA COMUNIDADE DE PEDREIRA EM FASE FINAL DE CONCRETAGEM!

PONTE DA COMUNIDADE DE PEDREIRA EM FASE FINAL DE CONCRETAGEM!

O Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, vereadores e lideranças políticas visitam a obra de concretagem da construção da ponte da comunidade de Pedreira que liga Monte Azul a Catuti.

Nesta manhã. quinta-feira (11) o Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, o Presidente da Câmara Vereador Fabrício do Riachinho, o Secretário de Governo Newton Medeiros, o Secretário de Obras Maxs Sandro, o Engenheiro do município José Carlos Gomes, André de Baiano, o Ex vereador Marcílio Soares e lideranças política da região visitaram a obra de construção da ponte da comunidade da Pedreira, que faz ligação com o município de Catuti.
Com estimativa de custo total de 170.000,00 (cento e setenta mil reais), sendo R$ 100.000,00 (cem mil reais) referente às vigas, que foram recursos do Estado de Minas Gerais, através do Deputado Estadual Gil Pereira junto a SETOP e contrapartida do município de Catuti na ordem de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) e o restante através de recursos próprios do município, uma parte da administração passada e outra parte da administração “Aliança para o Progresso”, a tão aguardada ponte da Pedreira está sendo finalizada.
Sabemos da necessidade da comunidade de Pedreira e moradores da região, principalmente em períodos chuvosos, eu, como Vice-Prefeito à época, atuei fortemente junto ao nosso Deputado Estadual Gil Pereira para nos ajudar na reconstrução dessa ponte e fomos atendidos.
_”Hoje, visito com muita satisfação essa obra tão importante que logo estará concluída e trará mais conforto aos moradores da comunidade de Pedreira e todos os que farão uso da referida ponte”. Disse o Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira.

Secretaria Municipal de Obras

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira