Home Ação do Governo Prefeito Alexandre Augusto assina adesão ao “Programa Internet para Todos”

Prefeito Alexandre Augusto assina adesão ao “Programa Internet para Todos”

Prefeito Alexandre Augusto vai a Brasília para assinar o termo de adesão ao Programa Internet para Todos.

O Prefeito de Monte Azul/MG, Alexandre Augusto, está em Brasília, Distrito Federal, juntamente com o Prefeito de Januária, Dr. Marcelo Felix Alves de Araujo, para assinar o termo de adesão do Programa Internet para Todos. A assinatura do programa teve início nesta segunda-feira (12), às 15h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil e contou com a presença do Presidente da República, Presidente do Senado, Ministro da Saúde, Ricardo Barros e também do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Na cerimônia desta segunda-feira, o Prefeito Alexandre Augusto já assinou a adesão ao PROGRAMA INTERNET PARA TODOS. O projeto foi iniciado em maio do ano passado, com o lançamento do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação Estratégicas (SGDC), que recebeu 3 bilhões de reais em investimentos. Em órbita por 18 anos, o satélite garantirá conexão a preço reduzido ás cidades participantes, que devem começar a receber antes de recepção do sinal a partir de maio.

Sobre o Programa Internet para todos, a intenção da Administração um novo tempo, uma nova realidade é implantar a conexão de internet na zona rural de Monte Azul/MG.
Locais: BARREIRINHO, BOM JESUS, CANA BRAVA, DOURADOS, PACUÍ, PAJEÚ, PEDREIRAS, RIACHINHO, SÃO PEDRO, SÃO SEBASTIÃO, CIPOAL, SOCO, TIRA BARRO, MOREIRA, LAGEDO DO GATO, MAXIXEIRO, ROÇADO, LARANJEIRAS, BREJO VELHO.

Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
” Um novo tempo, Uma nova Realidade “.

Por: Juliano Figueirôa Teles
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg