Home Notícias em Destaque PREFEITURA REINAUGURA CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CEMEI E CRECHE

PREFEITURA REINAUGURA CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CEMEI E CRECHE

PREFEITURA REINAUGURA CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CEMEI E CRECHE

Para oferecer mais segurança e educação de qualidade para as crianças da comunidade do Riachinho, o prefeito Alexandre Augusto, reinaugurou na sexta-feira (09/03) o Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI e CRECHE.
O Centro Educação Infantil atenderá mais de 70 crianças a partir do berçário, com 6 meses de idade até 3 anos, o funcionamento é em jornada de tempo integral, onde os pais podem deixar os filhos pela manhã e buscar ao final da tarde, e as crianças de 4 e 5 anos permanece meio período.
“Aqui serão iniciadas as primeiras letras, o primeiro aprendizado de muitas crianças que no futuro serão os homens e as mulheres de amanhã. Cuidemos desse CEMEI com todo o carinho, dedicação e amor’’ afirmou o prefeito.
“Queremos que as crianças sejam estimuladas em suas habilidades desde cedo. No Centro Municipal de Educação Infantil elas farão atividades variadas, terão alimentação adequada, repouso, diversão e uma equipe de profissionais preparada para auxiliar seu desenvolvimento” afirma a secretaria municipal de educação.

Estava presente o Prefeito Alexandre Augusto, a Secretaria de Educação Silente Nascimento, o Secretario de Adjunto da Educação Antônio Júnior, o presidente da Câmara de vereadores o Sr. Marcílio Soares, o representante desta comunidade o Sr. Fabrício e demais autoridades locais.

Prefeitura Municipal de Monte Azul-MG
Um novo tempo, Uma nova Realidade.

Por: Juliano Figueirôa Teles
Fonte: Facebook/prefeituramunicipaldemonteazulmg