Home Notícias em Destaque CULTURA – ACAAMA PROMOVE OFICINA DE ARTE NO DIA DO ARTESÃO EM MONTE AZUL

CULTURA – ACAAMA PROMOVE OFICINA DE ARTE NO DIA DO ARTESÃO EM MONTE AZUL

Neste Domingo dia 19 de março de 2023 comemora-se o “Dia do Artesão” e a ACAAMA (Associação Comunitária dos Artesões e Artistas de Monte Azul) promoveu na praça Francisco Teles de Menezes mais conhecido como praça do Pernambuco oficinas culturais,  um encontro dos Artesões Locais, para que a sociedade possa se integrar com as culturas tradicionais, como arte, bordado, desenho, música e outras culturas locais.

_”É uma grande alegria poder proporcionar isso não só para os artistas e artesões, mas também para toda a sociedade, estamos juntos para que a cultura da nossa cidade o artesanato seja cada vez mais presente no dia a dia no cotidiano das pessoas. Um forte abraço a todos e que a nossa cultura continue caminhando que o artista e o artesão continue tendo voz e vez como dizia João Tibas”. Disse a Presidente d a ACAAMA, Eucione Niza (Canelinha).

Apoio: Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Administração Aliança para o Progresso
23 de Março de 2023 – 19:55
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!