Home Notícias em Destaque PREFEITO MUNICIPAL, DR. PAULO DIAS MOREIRA VISITA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREFEITO MUNICIPAL, DR. PAULO DIAS MOREIRA VISITA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

por Juliano F. Teles

PREFEITO MUNICIPAL, DR. PAULO DIAS MOREIRA VISITA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira esteve, nessa quinta-feira (18), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo recebido pela Secretária Municipal de Assistência Social, Shirla Rian e toda a sua equipe.
Estiveram presentes, também, o Secretário Municipal de Governo Nilton César e o Secretário Municipal de Obras e Planejamento Maxs Sandro Ferreira e o Engenheiro Ambiental do Município de Monte Azul, Marco Antônio Moura, onde foram debatidos temas referentes aos programas e projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, para busca de melhorias e estratégias para o melhor atendimento ao público assistido por essa secretaria.
Na oportunidade foi apresentado todo o trabalho já executado e o planejamento do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos existentes, tanto na área urbana como nas comunidades rurais, ressaltando que devido a pandemia estão ministradas de forma remota.
Nessa reunião foram apresentados o servidor Christoffer Souza, gestor do Programa Bolsa Família e a Secretária Executiva dos Conselhos CMAS, Gislane Cristina(Nana).
Christoffer relatou sobre os novos pontos de atendimento do programa para melhoria dos usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS – I,II e III).
O gestor municipal esclareceu para a secretária e toda sua equipe “_ Teremos uma gestão firme, em prol dos assistidos pelos programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e, reforço, ainda, que estaremos lado a lado para juntos desenvolvermos uma administração transparente e de muito carinho a toda população monteazulense que faz uso dos programas sociais”.

Secretaria de Assistência Social
Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles
Revisão Neusa Rosa Freitas
Fotos Deivison de Paula

 

19 de Fevereiro de 2021 – 16:18

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Accessibility