Home Centro de Empreendedorismo Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Sala Mineira do Empreendedor, SEBRAE e Centro de Empreendedorismo realizam curso de capacitação de empresários monteazulenses: “Como vender para administração pública”.

Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Sala Mineira do Empreendedor, SEBRAE e Centro de Empreendedorismo realizam curso de capacitação de empresários monteazulenses “Como vender para administração pública”, foram 3 dias com mais de 20 horas de aprendizado com todas as técnicas e formatos possíveis de licitações. O intuito do curso é capacitar os empresários monteazulenses para participarem dos processos licitatórios do município, para que o valor gasto pelo município fique para os próprios empresários locais.
Foi um curso extremamente útil, foi plantado uma semente pra fazer que tenhamos o maior desenvolvimento econômico e social junto aos empresários de Monte Azul.
Curso: “COMO VENDER PARA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA”
Curso Ministrado pelo consultor do SEBRAE
Fernando Custódio
Contabilista, Professor e Consultor em Finanças.

Administração Aliança para o Progresso
09 de Agosto de 2022 – 16:09
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!