Home Obras Públicas PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS E REALINHAMENTO DE CALÇAMENTO EM RUAS E AVENIDAS DE MONTE AZUL

A Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria de Obras e Planejamento, está realizando a operação TAPA-BUCAROS E REALINHAMENTO DE CALÇAMENTO em ruas e avenidas da cidade.

Os serviços estão sendo executados em vários pontos da cidade que se encontravam com o calçamento danificado e desalinhado devido a ação de uma empresa que recentemente executou obras de captação de esgoto, assim dificultando a mobilidade urbana. A ação visa alcançar todas as ruas e avenidas em que estejam com calçamento desalinhado ou esburacado.  Essas ações serão permanentes em nosso município para trazer melhorias no trânsito e segurança aos pedestres.

Com estas ações a prefeitura atende às reivindicações dos moradores, que, em breve terão o calçamento melhorado e com  ações constantes objetivando sempre a segurança e melhoria da qualidade de vida do cidadão monteazulense.

Secretaria de Obras e Planejamento
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira