Home Social SOCIAL – A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU À 12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Aconteceu no dia 7 de junho a 12ª décima segunda Conferência de Assistência Social de Monte Azul, com o tema “O SUAS que temos e SUAS que queremos”.
Reuniram-se várias representações da sociedade Monteazulense com o objetivos de criar propostas para atender as demanda do município do âmbito da proteção social básica e especial.
Esse evento é de suma importância para fortalecer o Controle Social no município e levar às instâncias estadual e federal as reais necessidades da população.
Foi um dia épico com muitas trocas de conhecimentos, apresentações culturais dos oficineiros do Serviço de Convivência, foi servido; café da manhã e almoço. Palestra e mais algumas apresentações.

Apoio: Conselho Municipal de Assistência Social
Administração Aliança para o Progresso
14 de Junho de 2023 – 16:21
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!