Home Agropecuária 1º Seminário para Lideranças da Agricultura Familiar é realizado em Monte Azul

1º Seminário para Lideranças da Agricultura Familiar é realizado em Monte Azul

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável e a Sala Mineira do Empreendedor e a parceria da EMATER / MG e SEBRAE Minas, realizaram nesta quinta-feira dia (14/07), no Salão de Eventos do Restaurante de Terezinha o 1º Seminário para Lideranças da Agricultura Familiar.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal Dr. Paulo Dias Moreira, e diversas autoridades representando  diferentes órgãos e instituições. Foram mais 82 inscritos que puderam participar de diversas palestras, como: Atividades desenvolvidas no município pelos órgãos/instituições: EMATER – MG, IEF, SECRETARIAS MUNICIPAL DE AGROPECUARIA, IMA, SIM, STR.

No período da tarde foram realizadas palestras sobre Credito Rural pelos seguintes agentes financeiros: BNB, Banco do Brasil, SICOOB Credigerais e Caixa Econômica Federal. houve também uma palestra sobre Associativismo e Cooperativismo.

Finalizando o evento,  foi apresentado as Potencialidades e Problemas existentes no município, que tem como objetivo a construção de um Plano de Desenvolvimento do Municipal.

* Fonte: Escritório local da Emater / MG

Informou: Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável

Administração Aliança para o Progresso

15 de Julho de 2022 – 16:31

#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!