Home Agropecuária COMITÊ GESTOR DE DESENVOLVIMENTO RURAL – COGEDER REALIZA REUNIÃO COM PRODUTORES RURAIS EM MONTE AZUL.

A prefeitura de Monte Azul, através do Comitê Gestor de Desenvolvimento Rural – COGEDER, realizou na manhã desta quarta-feira (28/07), uma reunião na Câmara de Vereadores, a pauta principal da reunião foi a apresentação do Programa PRODETER do Banco do Nordeste, um programa voltado para desenvolver a Pecuária leiteira da nossa região. Para essa reunião, fez-se presente o Agente de Desenvolvimento Jair Giovani Fernandes Santos, o Gerente Executivo Estadual Bruno Gama Fortes, e a Gerente regional Jeane Brandão Aquino Barros, todos do Banco do Nordeste.

A reunião contou com a presença de alguns conselheiros do COGEDER e de alguns produtores rurais, onde tiveram a oportunidade de ouvir sobre os programas de aquisição crédito relacionado ao Pronaf e Agroamigo e também puderam tirar suas dúvidas relacionados aos programas do Banco.

Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável: Lamex Luiz Ferreira
Agente Político: Sr. Antônio Idalino (Tonin da Barraca)Colaborador do Banco do Nordeste – Jair Giovani Fernandes Santos Colaborador do Banco do Nordeste – Gilmar de Oliveira Costa Gerente Executivo Estadual – Bruno Gama Fortes
Gerente regional do Banco do Nordeste – Jeanne Brandão Aquino Barros Produtor Rural proprietário da Fazendo 2W – Wemerson Ramon

Secretaria Municipal  de Agropecuária de Desenvolvimento Sustentável