Home Meio Ambiente EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DO MEIO AMBIENTE A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DISTRIBUIU VASOS COM MUDAS DE SUCULENTAS E CACTOS

Em comemoração a Semana de Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente distribuiu pequenos vasos com mudas de suculentas e cactos, que são espécies de plantas com diversas famílias que se adaptam a qualquer tipo de ambiente.
As plantinhas fazem parte de um projeto de conscientização ambiental sobre a geração de resíduos e coleta seletiva. O objetivo é levar os servidores a uma mudança de atitude, de postura e comportamento diante do ambiente em que vivemos e levar esse conceito para casa.

Informou: Secretaria de Meio Ambiente
Administração Aliança para o Progresso.

31 de Maio de 2022 – 17:49
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!