Home Obras Públicas MAIS DE 180 ATENDIMENTOS ENTRE TROCAS DE LÂMPADAS E REPAROS NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NOS PRIMEIROS 75 DIAS DA ADMINISTRAÇÃO “ALIANÇA PARA O PROGRESSO” EM MONTE AZUL – MG

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da empresa ELETROMAV (empresa responsável pelos reparos e manutenções na rede de iluminação pública municipal), realizou mais de 160 atendimentos entre trocas de lâmpadas queimadas e manutenções na rede urbana, e mais de 24 atendimentos em comunidades rurais, totalizando mais de 180 atendimentos nos primeiros 75 dias da administração “Aliança para o Progresso”.
Com muito esforço e dedicação, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento realiza esse trabalho tão necessário para a população monteazulense.
Quando necessário, os munícipes podem ligar ou enviar mensagens pelo whatsapp, solicitando a troca ou manutenção da rede de iluminação pública municipal urbana ou rural. O atendimento será de segunda a sexta-feiras das 08:00 às 17:00h, ou pelos canais de atendimento via whatsapp / Call Center (38) 99730-6476 ou na Secretaria de Obras pelo whatsapp (38) 99894-0432 ou ainda acessando o site oficial do Município de Monte Azul, www.monteazul.mg.gov.br/manutencao-da-iluminacao-publica/ e preenchendo o formulário de solicitação de reparos, que a ELETROMAV resolverá com a máximo urgência.

Secretaria de Obras e Planejamento
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira