Home Meio Ambiente MEIO AMBIENTE – PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL!!!

MEIO AMBIENTE – PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL!!!

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de Meio Ambiente recebeu na sexta-feira, 14/10 no viveiro municipal a visita dos Desbravadores que puderam conhecer de perto as etapas para produção de mudas de várias espécies. Na visita mediada, puderam entender o processo e bastidores do viveiro e participaram efetivamente da produção de mudas, desde a preparação do substrato a até a semeadura. E para registrar esse momento o grupo deixou sua marca na parede, além de plantar uma muda que representará sua instituição.

A programação de visita ao Viveiro faz parte do projeto de Educação Ambiental, da Secretaria de Meio Ambiente.
As visitas são gratuitas. O agendamento deve ser feitas previamente na Secretaria de Meio Ambiente, de segunda-feira a sexta-feira de 07:00 às 13:00.

Informou: Secretaria de Meio Ambiente

Administração Aliança para o Progresso

14 de Outubro de 2022 – 18:24

#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!