Home Meio Ambiente PREFEITURA DE MONTE AZUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, FAZ DOAÇÕES DE MAIS DE 300 MUDAS DE ESPÉCIES FRUTÍFERAS, NATIVAS E ORNAMENTAIS

Com o objetivo de contribuir para a arborização e revitalização dos espaços verdes de nosso município, a Prefeitura Municipal de Monte Azul, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promoveu no dia 15 de maio a doação de mudas frutíferas, nativas e espécies ornamentais à população.

A ação foi realizada na Praça do Mercado Municipal e teve a participação de dezenas de pessoas. Foram distribuídas aproximadamente 300 mudas, as quais foram produzidas no Horto Florestal do município.

As doações continuam mesmo após a ação, os interessados em retirar até 3 mudas devem se dirigir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente munidos de documento de identidade e abrir a solicitação. Após o protocolo do pedido, as mudas são doadas no Horto Municipal.

O horário de atendimento do Horto Municipal
 Segunda à sexta-feira das 7h às 13 horas, para doação de mudas.
Localizado na Estrada para o Riacho Seco próximo a BR 122.

A Secretaria de Meio Ambiente sente muito pela perda do membro da equipe, o senhor Valdir Rodrigues de Oliveira. Que teve um papel fundamental para a revitalização e produção de mudas no Horto Municipal.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira