Home Obras Públicas PREFEITURA DE MONTE AZUL, INICIA PATROLAMENTO E RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DA COMUNIDADE DO SÃO PEDRO.

A Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria de Obras e Planejamento, continua atuando no trabalho de patrolamento, limpeza e conservação das estradas do município, o patrolamento está sendo realizado na estrada de acesso a comunidade de São Pedro, trazendo mais acessibilidade e segurança para os moradores e produtores rurais da região.

De acordo com o Secretário de Obras do município, Marx Sandro, existe uma grande preocupação da administração em relação as estradas que dão acesso as comunidades rurais, e a secretaria está empenhada em realizar o patrolamento de todas as estradas rurais de Monte Azul.

Secretaria de Obras e Planejamento
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira