Home Agropecuária DIA DE CAMPO EM FAZENDA MODELO DE MONTE AZUL

DIA DE CAMPO EM FAZENDA MODELO DE MONTE AZUL

DIA DE CAMPO EM FAZENDA MODELO DE MONTE AZUL

Prefeitura Municipal de Monte Azul, através da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável, participou nesta sexta-feira (09/07) de um dia de Campo sobre Pastejo Rotacionado na propriedade rural do senhor Wemerson Ramon, Fazenda 2W. Nesse evento participaram autoridades políticas da cidade de Porteirinha, o proprietário do Laticínio Nova Esperança, funcionários do Banco do Nordeste da cidade de Porteirinha, a sala mineira do micro empreendedor de Monte Azul e membros do COGEDER.
Este evento foi de extrema importância para nosso município, uma vez que a Fazenda 2W é referência em utilização de novas tecnologias para criação de gado de leite e de corte, e faz parte do programa Balde Cheio, em parceria com FAEMG, Senar e o Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Azul. O senhor Wemerson Ramon mostrou toda a propriedade, tecnologias utilizadas e o sucesso no manejo de vacas leiteiras através do pastejo rotacionado.

Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira