O PREFEITO DE MONTE AZUL, DR. PAULO DIAS MOREIRA LUTA PARA IMPLANTAÇÃO DE UM CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS EM MONTE AZUL.

O PREFEITO DE MONTE AZUL, DR. PAULO DIAS MOREIRA LUTA PARA IMPLANTAÇÃO DE UM CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS EM MONTE AZUL.

Nessa terça-feira (13/07), o Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, a representante da Secretaria Municipal de Saúde, a Secretária Adjunta e Enfermeira Cleysimara Tatiane, o Sr. Dr. Patrick Luciano Guilhoto do Prado, Assessor Jurídico Municipal e o Engenheiro José Carlos Gomes estiveram na sede da Vigilância de Saúde de Montes Claros, com Engenheiro/Autoridade Sanitária do núcleo da vigilância sanitária da SRS de Montes Claros, Nadson D Aparecida Rodrigues Vieira “Nads”, para debaterem e discutirem o projeto de implantação de um CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS em Monte Azul. Um centro de especialidades composto por médicos especialistas, nas diversas áreas da medicina, e, principalmente, em serviços de imagens para atendimento local à população monteazulense.
Mais uma vez o Prefeito Dr. Paulo, que também é um profissional na área da saúde, busca de trazer o que há de melhor para os cidadão de nossa cidade.
Conforme Dr. Paulo, esse Centro de Especialidade Médicas é um sonho que temos, será mais uma conquista para Monte Azul, vai atender nossa população de forma humanizada, evitando que nossos pacientes precisem se deslocar pra outras cidades para fazerem exames ou tratamentos especializados.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Por Juliano F. Teles

 

16 de Julho 2021 – 11:09

1 comentário

  1. Parabéns pela iniciativa quando parte do Projeto Arquitetônico, estão em boas mãos quando procurou o colega e autoridade sanitária.:Nadson. Assim que se constrói caminhos para se chegar ao interesse de um representante do povo que é melhorias na saúde , conheço M. Azul e região, é necessário implantar serviços de maior resolutividade, o povo merece, depois evita desgaste ao encaminhar paciente a centros de maior resolutividade, muitas vezes tendo que se humilhar, para o paciente ser atendido.
    Enxergo uma boa administração.
    Parabéns aos representantes do município, consórcio, e entidades representativa do governo. A Nadson o meu elogio por atender bem esse povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *