Home Meio Ambiente SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE MONTE AZUL, REÚNE-SE COM OS NOVOS MEMBROS DO CODEMA – CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL

A Prefeitura de Monte Azul, por meio da Secretaria de Meio Ambiente reuniram-se nesta sexta-feira (23/04), no plenário da Câmara dos Vereadores com os novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental (CODEMA) de Monte Azul.
O Codema é um órgão deliberativo que tem a função de decidir sobre a emissão de licenças ambientais para empreendimentos capazes de gerar impactos ambientais significativos no âmbito do município. O Conselho se reúne ordinariamente uma vez ao mês e, se necessário, são convocadas reuniões extraordinárias.

A Presidente do Conselho e Secretária Municipal de Meio Ambiente, Denilza Gonçalves de Oliveira, ressaltou a importância desse trabalho e da participação dos representantes das entidades de cada classe, para juntos buscarem promover maiores possibilidades de integração de toda a sociedade monteazulense no desenvolvimento de uma cidade atrativa, organizada, bem cuidada, com arborização bem tratada, com impacto visual de cuidados e respeito ao meio ambiente e um lugar, cada vez melhor e com mais espaço para a preservação da vida, tanto da flora e da fauna próprias, quanto da vida humana.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira