Home Educação SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE KIT ALIMENTAÇÃO ÀS FAMÍLIAS DOS ALUNOS.

Diante da continuidade das atividades escolares sob metodologia remota, a Secretaria Municipal de Educação de Monte Azul mantém a distribuição de kits alimentares às famílias dos alunos da rede municipal de ensino, tanto da zona rural quanto da zona urbana.
Dessa forma, enquanto não houver o retorno às aulas presenciais, não há interrupção do mínimo necessário para subsidiar a alimentação das nossas crianças e adolescentes.
A Secretaria Municipal de Educação de Monte Azul é parceira da Secretaria Municipal de Saúde nas medidas de protocolos exigidos no atual momento de pandemia e junto à Administração Municipal luta em favor da vida.

Prefeito: Dr. Paulo Dias Moreira
Vice-prefeito Dr. Edilson Rocha