Home Social ASSISTÊNCIA SOCIAL – 12 DE OUTUBRO “COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS”

ASSISTÊNCIA SOCIAL – 12 DE OUTUBRO “COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS”

Em comemoração ao Dia das Crianças “ Dia 12 de Outubro”, a Prefeitura de Monte Azul, através da Secretaria de Municipal de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou na praça Francisco Teles de Menezes, mais conhecida como praça do Pernambuco um mega shows para as crianças com a apresentação do Palhaço Linguiça e CIA. Com muito entretenimento e palhaçadas as crianças se divertiram, e puderam participar ativamente do Show do palhaço Linguiça, ainda puderam prestigiar a apresentação de diversos personagens da Disney além de diversos brinquedos e brincadeiras promovida pela equipe do palhaço linguiça. A Administração Aliança para o progresso agrade aos pais pela participação e principalmente as crianças que lotaram a praça para prestigiar o espetáculo e ver de perto como a magia do circo empolga e provoca alegria nas crianças.

Informou: Secretaria de Assistência Social
Prefeitura Municipal de Monte Azul
Administração Aliança para o Progreso
14 de Outubro de 2022 – 19:05
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!