Home Cultura ESTAMOS NO MAPA DO TURISMO – MONTE AZUL/MG

ESTAMOS NO MAPA DO TURISMO – MONTE AZUL/MG

Envolvimento e estratégias da Prefeitura Municipal, junto a Secretaria de Turismo, com apoio da Sala Mineira do Empreendedor comunica que o município de Monte Azul passa a fazer parte do novo Mapa do Turismo Brasileiro, instrumento que reúne municípios que adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento e identifica necessidades de investimentos e de ações para promoção do setor em cada região turística do país. “O setor do turismo é de fundamental importância na economia do nosso município, gerando emprego e renda para as famílias. Sabemos do nosso potencial e fazer parte do mapa do turismo, coloca Monte Azul no cenário nacional, divulgando as nossas belezas e pontos turísticos para todo o mundo”!!!

Informou: Secretaria Esporte, Lazer, Turismo e Cultura
Administração Aliança para o Progresso

17 de Agosto de 2022 – 18:31
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!