Home Saúde Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira junto aos Deputados Gil Pereira e Delegado Marcelo Freitas inauguram nova USINA DE OXIGÊNIO NO HOSPITAL DE MONTE AZUL

Neste sábado de aleluia (16/04), aconteceu na sede d Fundação Major Domingos de Deus Corrêa/Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças onde foi inaugurada a nova Usina de Oxigênio e Ar Comprimido (Gases Medicinais), também com recursos oriundos de emendas parlamentares dos Deputados Federais Marcelo Freitas e Fred Costa e de recursos próprios do Município através de convênios pactuados com a Fundação. Em solenidade e capitaneado pelo Superintendente do Hospital, o Sr. Célio André Silva Castro, e após um empolgante discurso de agradecimento, vários fizeram o uso da palavra, representante do Conselho Diretor, Madson Flávio, do Conselho Deliberativo, Eujácio Cardoso representando o Sr. Alisson Barbosa, a Secretária de Saúde Simone Reis, representando a classe médica e também vice-prefeito Dr. Edilson Rocha, representando os enfermeiros e também vereador, Alex do Hospital, o Presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Pedreiro, também fizeram o uso da palavra o Deputado Gil Pereira e Marcelo Freitas, e ao final o Prefeito Dr. Paulo proferiu suas palavras e declarou inaugurada a Usina de Gases Medicinais.
E com imenso sentimento de agradecimento o Superintendente do Hospital, o Sr. Célio André Silva Castro, abordou a importância da instalação desta nova Usina de Gases Medicinais no Hospital dizendo: “esta é uma grande aquisição para o povo de Monte Azul e região, essa Usina dará mais qualidade de vida aos pacientes e uma melhor recuperação no quadro clínico, e possibilitará o atendimento humanizado aos pacientes de nossa entidade, essa Usina já salvou e continuará salvando vidas, tínhamos a capacidade de produção 3000 mil metros cúbicos, agora passamos para mais de 7000 mil metros cúbicos de oxigênio e ar comprimido, onde possibilitará no futuro a implantação de 6 leitos de UTI para atendimento ao povo Monte Azul e da microrregião.
A Administração “Aliança para o Progresso”, agradece aos secretários, aos nossos vereadores, aos colaboradores do Hospital, aos nossos Deputados e toda a população que prestigiou esse grande evento em nossa cidade, que possibilitará imensos benefícios a nossa população.

Informou: Prefeitura Municipal de Monte Azul / MG

Administração Aliança para o Progresso.

20 de Abril 2022 – 19:20
#aliancaparaoprogresso
Em Monte Azul a prefeitura trabalha!!!